6 de agosto de 2011

Atualizações do Mês.

E ae, galera? Como estão todos?
Já faz um tempo que eu não posto absolutamente NADA aqui, mas agora eu tenho bastante assunto e nem sei por onde começar.

Atualmente eu ando ouvindo bastante música, de forma crítica e conhecendo bastante coisa nova e legal.
A última banda que eu conheci com certeza me ganhou foi a banda SPYAIR. 


SPYAIR é uma banda de rock japonesa formada em 2005. Entre 2005 e 2009 a banda lançou alguns CDs, mas oficialmente estrearam como banda major pela Sony Music Japan em Agosto de 2010 com o single LIAR, que também foi tema do drama HAMMER SESSION!. Já o segundo single,Last Moment, foi o 25º encerramento (episódio 292 ao 303) do anime BLEACH. E finalmente em 2011, tiveram o single SAMURAI HEART (Some like it hot) como o 17º encerramento do anime Gintama, e o mais atual BEAUTIFUL DAYS como tema do drama DON QUIXOTE. Com um total de 11 singles (Sendo 5 apenas após o seu Debut oficial), Spyair vem chamando a atenção da mídia. 

 MEMBROS 

Vocal: IKE
Guitarra & Programação: UZ
Baixo: MOMIKEN
Bateria: KENTA
DJ: ENZEL☆

Sinceramente? Eu recomendo MUITO pra quem gosta de J-Music de qualidade. A qualidade de música é excelente, e a voz do Ike é bastante única e agradável. A banda por si só também é muito simpática e irreverente. Vale a pena. 


Confiram o PV de Japanication :)







Ainda falando sobre música, um PV que ficou bastante na minha cabeça e me fez procurar um pouco mais sobre foi a Kyary Pamyu Pamyu. Sua história é de deixar qualquer um morrendo de inveja. Kyary era apenas uma estudante do ensino médio e blogueira, quando foi fotografada na rua e foi chamada por revistas porque acharam que ela tem um potencial de estilo muito grande. Assim, ela hoje é modelo das revistas ViVi, KERA, entre outros, além de ter sua própria marca de cílios postiços que vocês já devem ter visto MUITO por aí, tudo isso para quem acabou de fazer 18 anos. Mesmo com pouca idade, Kyary realmente tem uma palavra forte e trás consigo uma idéia muito própria e marcante sobre moda. Kyary comentou sobre sua estreia, dizendo: "Tettere! Eu queroespalhar a música e Harajuku para o mundo! Venha para estemundo louco! Eu vou liderar a revolução!" Kyary quer tornar o estilo de Harajuku mais famoso para o mundo com seu primeiro mini-álbum chamado "Moshi Moshi Harajuku" (traduzindo, Alô Harajuku). O PV e a música PONPONPON, um PV altamente SEM SENTIDO ALGUM teve exatamente 771.262 exibições no Youtube. A decoração do PV foi feita pela 6% DokiDoki, assim como o figurino. Na KERA foi publicado o making-off. Só para vocês saberem, a Kyary já tem uma TURNÊ MUNDIAL marcada. Inveja? Não, imagina! Sem contar que sua música está sendo vendida no iTunes para vários países, 23, na verdade. 

Confira o PV de PONPONPON de Kamyu Pamyu Pamyu. ♥

A música é muito agradável, e ela realmente tem uma voz muito boa. Aposto muito nela como uma nova descoberta no Japão. A música e a idéia de Kyary já provou que chamar atenção ela consegue. O album dela sai no dia 17 de Agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário