10 de agosto de 2011

Cocoa Otoko - As Leis do Ikemen!





Cocoa Otoko (ココア男., Kokoa Otoko, Homens Chocolate) é um grupo de rock japonês que atua no Japão desde 2010. banda é constituída por cinco atores já famosos: Kamakari Kenta (Vocalista, atuou em dramas como Princess Princess D e no filme de The Prince of Tennis. Atualmente interpreta Seiya no musical de Saint Seiya.), Hosogai Kei (Baixista, seu trabalho mais atual foi em Kaizoku Sentai Gokaiger em 2011.), Yonehara Kousuke (Baterista, membro da banda RUN&GUN, e atuou em alguns filmes como Detroit Metal City e Wagan Midnight.), Shogo Suzuki(Guitarrista, atuou em Samurai Sentai Gokaiger e em alguns dramas - The Ancient Dogoo Girl, Dosokai, Cristal - e no Live Action BADBOYS.) e finalmente Takuya Ide (Tecladista e Rapper, atuou em dramas como Hotaru no Hikari 2, e também dublou o anime Kirarin Revolution a partir do episódio 103.).



Formação
Ao lado com a atuação, os membros do Cocoa Otoko fez sua primeira aparição na televisão como uma banda no show de longa duração Ikemen Deru no HōsokuKoi ni Kurushimu Handsome na Endō Mame-tachi (イケメン デル の 法則  恋 に 苦しむ ハンサム な エンドウ 豆 たち ). Eles lançaram seu primeiro single"Amai Wana Nigai Uso ..." (甘い 罠 苦い 嘘,,,) no dia 15 de abril de 2010.
Além dos singles e do mini-albúm, a banda também tem um mini-drama! Intitulado "Heaven's Rock", conta a história de duas bandas que juntamente com um fã morrem eletrocutados são levados a participar de um jogo contra Shinigamis, onde caso ganhem, possam voltar a vida.  O drama tem apenas 8 episódios de 28 minutos cada, e vale a pena. São todos bem engraçados. 
Atualmente os integrantes têm um programa regular chamado MOTEL,  pela KTV. Algo como "Estudo do Sexo", é um programa com conteúdo bem adulto.O nome da banda foi decidida devido ao amor dos integrantes por chocolate (ココア, Cocoa) e todos eles são homens (男,Otoko). (Óbvio né. XD) 


Discografia
Singles: 
"Amai Wana Nigai Uso ..." (2010)
"Let Me Free (Göin na Hodo)" / "Cross Mind" (2010)
"Soldier(2011)
"Harikiri Megami" (2011)


Mini-Albúm:
RICHCOCOA (2010)



Nenhum comentário:

Postar um comentário